.As minhas coisas

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Segunda-feira, 13 de Março de 2006
Que fim-de-semana...

 

Este foi um fim-de-semana e tanto!

Estava tudo planeado, não fazer nenhum e apostar tudo num descanso bem merecido....mas não foi bem assim!

Entrei na sexta-feira com um magnífico torcicolo, não cabia em mim de contente! No fim do almoço como sobremesa um brufen 600 fez as minhas delicias. Como tinha passado a manhã entre queixas e gemidos agudos, o meu maridinho correu heroicamente em busca de uma farmácia. Comprou um anti-inflamatório e um gel de aplicação local. Eu tinha a sensação que o torcicolo tinha vindo para passar uns dias. Era esperar para ver.

Sexta-feira à noite. Arrumei as malas (era fim de semana com os sogrinhos), jantamos na casa dos meus pais e rumamos os quatro (eu, o meu marido, o nosso "filhote" de quatro patas e o meu "querido torcicolo") até à beira litoral. Durante a viagem só imaginava um banhinho quente, a massagem tão prometida e uma boa noite de sono...que delicia...fui acordada deste sonho repentinamente...o nosso "filhote" teve pela primeira vez um pequeno deslize no transportador! Paramos numa estação de serviço e tratamos de tudo! Fez o resto da viagem no colinho!

Felizmente chegamos! As saudades já eram muitas e até me esqueci um bocadito da dor que me acompanhou o dia inteiro! Leitinho, banhinho quente e cama confortável...fechei os olhos e respirei fundo…era agora...mas fiquei-me pelo era, porque uns miados intensos e bem sonoros trouxeram-me de volta! Eu não queria acreditar, ele nunca tinha feito isso! Depressa percebi o motivo, o amiguinho (O Bitinha) lá de casa andou em pleno cio, o cheiro a gata ainda estava entranhado nele, acho que o meu pequenote se confundiu e ficou cheio de “vontades pecaminosas”. Resultado, uma noite quase sem dormir e um deita e levanta da cama alternado com o meu marido! Ás 06h30 da manhã desistimos da cruzada e levamos o “piqueno” para o quarto, mas dormir ficou apenas pela vontade. Nota mental urgente a tirar deste episódio: Desta semana não passa, segunda-feira marco consulta na veterinária, definitivamente é desta que marco a castração, antes que fiquemos todos doidos! O dia continuou intenso porque para ajudar, a “Madecita” estava com um ouvido a moer-lhe o juízo, gotas e analgésicos foram o prato principal! Que paranóia!  O resto do sábado foi dividido entre compras e um jantar na casa de uns amigos.  A noite de sábado para domingo foi mais calma, o torcicolo deu indícios de que estava de partida, o Palitinho acalmou e descansou…nós fizemos o mesmo! Acordamos quase na tarde de Domingo…o sol despontava e aquecia agradavelmente o ambiente. O pequeno almoço foi na hora de almoço e o almoço na hora do lanche…prazeres únicos do fim-de-semana! Terminamos o dia a ver dois episódios do Timon e Pumba no Disney Chanel (todos adoramos este dois bichinhos marados), deu para umas boas gargalhadas. Só mais uma nota, também houve um computador (provavelmente com mania das importâncias, resolve chamar também à atenção de todos), resolveu não arrancar, bateu a tecla e fingiu-se de morto, não houve quem o motivasse a funcionar. Mas isso agora “não interessa nada", como diz a outra!

Voltamos a fazer as malas e preparamo-nos para mais duas horas de viagem em direcção ao norte! As despedidas são sempre tristes! Enfim, apesar de tudo foi um fim-de-semana positivo, mais que não fosse, só pela companhia valia a pena! Que venha o próximo!!

 

sinto-me:
publicado por XL às 13:28
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.O que eu leio:
blogs SAPO