.As minhas coisas

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.visitas
Segunda-feira, 8 de Maio de 2006
Rescaldo do fim de semana.

cartaz.jpg

Fui à queima.

Ás vezes planeamos o fim-de-semana, enchemo-nos de expectativas e quando menos esperamos a coisa da para o torto. Desta vez foi diferente. Nada de planos, tudo na base do "depois vê-se" (excepto o jantarinho na casa dos amigos do meu nino, isso já estava confinadíssimo ). Correu tudo muito bem!

O jantarinho foi por volta das 21h30. Quem tratou da paparoca foram os homens, com uma pequena ajuda da C., eu só fiz a salada! Comemos refogado de seitan, acompanhado com algo que nunca tinha comido e que agora não me lembro o nome, sei apenas que era à base de trigo e que era bom! Como se pode ver, o pessoal é adepto da comidinha vegetariana, excepto o meu maridinho que adora carne mas que até gostou do menu. Depois de um jantar animado e de boa conversa, deslizamos para a baixa para encontrar o resto do pessoal!

Foi bonito. Confesso que me emocionei bastante. Vi o meu marido ficar com um brilho no olhar e um sorriso que quase me fez derreter, ao rever os amigos de longa data e com quem viveu uma das etapas  mais importantes da vida dele. Ali naquele local, estavam alguns (poucos mas bons, como ele mesmo diz) dos seus melhores amigos, amigos do peito! Vi abraços sinceros e apertados e sorrisos repletos de magia! Vi algumas das pessoas que ocupam o coração do meu marido...senti-me imensamente feliz e privilegiada !

Entramos no queimodromo quase no fim da actuação do Rui Veloso. Depois vieram os The Gift . Adorei! Não tanto pelas bandas, porque sinceramente nem prestei muita atenção, mas pelo convívio , pelas pessoas, pelo local, pelo ambiente repleto de emoções e acima de tudo por ter estado ao "teu" lado!

 Foi um dia muito especial!

 

sinto-me:
publicado por XL às 11:31
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Aragana a 8 de Maio de 2006 às 12:52
Ainda bem que o teu fim de semana foi bom - o meu tamb+em foi de arromba!
De kikas a 8 de Maio de 2006 às 13:52
Sabes que os melhores programas são sempre aqueles que não são planeados...vai-se lá saber porquê correm sempre bem :-)
É sempre bom rever "velhos" amigos daqueles que o tempo não apaga...e tanto é bom para nós como para quem amamos, porque o amor também é ficar feliz com a felicidade dos nossos maridos :-)
Eu fiquei feliz por saber que se divertiram...
De Godi a 8 de Maio de 2006 às 14:53
Também fui á quima das fitas mas aqui em Lisboa, também gostei muito mas o fim-de-semana acabou pessimamente!

Espero sinceramente que Belenenses e Gumarães regressem rapidamente à 1ª divisão, são clubes demasiado grandes para estar entre os pequenos!

Eu estava em Barcelos e a 10 minutos do fim soube-se pelo rádio que o Belenenses descia se não empatasse... e não empatou!

Boa sorte para vocês...

beijocas e boa semana

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.O que eu leio:
.Desaparecidos
.Porque as crianças são mesmo o melhor do mundo...
.Fazer olhinhos
blogs SAPO