.As minhas coisas

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Terça-feira, 2 de Maio de 2006
Fim de semana.

(Foto: Fonte Fria - Mata do Buçaco)

 

Este fim de semana fomos a Coimbra!

Normalmente de 15 em 15 dias vou a Coimbra com o meu marido, visitar os meus sogrinhos , mas com o que aconteceu à minha avó deixamos de lá ir por uns tempos, não tinha espírito nem vontade para me afastar daqui.  Como a minha avó melhorou, resolvemos ir lá este fim de semana e retomar a boa rotina a que estávamos habituados! Desta vez, e pela primeira vez, os meus pais também foram ( a minha mãe precisava mesmo de descansar e respirar um pouco), juntamos o útil ao agradável e lá fomos nós em direcção à Beira Litoral.

Foi fantástico. Os meus sogros são pessoas muito especiais, receberam os meus pais em casa deles como só eles sabem fazer! Passeamos muito, rimos ainda mais e aproveitamos o tempo da melhor maneira possível , juntos! No Domingo fomos ao Luso da parte da manhã e à tarde passeamos na maravilhosa Mata do Buçaco...foi tão bom...já não me sentia tão bem e em paz há muito tempo! Estava um dia lindo e quente....foi perfeito! Ontem visitamos os avós do meu marido, agora meus também, e à tarde fomos passear na zona da universidade! O meu marido queria mostrar aos sogrinhos o local onde estudou e se formou! Eu já lá fui algumas vezes, mas por mais vezes que vá não deixo de me arrepiar...é um local único! Depois de um lanchinho e das despedidas (sempre difíceis ), regressamos bem dispostos ao Minho e prontos para mais uma semanita (mais curtinha) de trabalho!  Foi um fim de semana para não esquecer! Só faltou a minha maninha linda, o 4ª ano de faculdade é terrível e não lhe dá tempo para mais nada! Fica para próxima maninha!

Acho que carreguei as "Pilhas" !!

sinto-me:
publicado por XL às 10:47
link do post | favorito
De Activestresss a 2 de Maio de 2006 às 14:54
Eu sempre acreditei que a tua avó ía ficar melhor... sempre!!! Sabes com quem ela fala??? Não??? Ela fala com os amigos que tem no Céu, com aqueles que foram antes dela e que sabem que ainda é muito cedo para se reencontrarem... estou muito contente com a recuperação dela, acredita... infelizmente já não tenho as minhas avós vivas mas fazem-me muita falta! Ainda bem que carregaste as tuas pilhas, faz sempre bem... um beijo!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.O que eu leio:
blogs SAPO