.As minhas coisas

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.visitas
Terça-feira, 2 de Maio de 2006
Fim de semana.

(Foto: Fonte Fria - Mata do Buçaco)

 

Este fim de semana fomos a Coimbra!

Normalmente de 15 em 15 dias vou a Coimbra com o meu marido, visitar os meus sogrinhos , mas com o que aconteceu à minha avó deixamos de lá ir por uns tempos, não tinha espírito nem vontade para me afastar daqui.  Como a minha avó melhorou, resolvemos ir lá este fim de semana e retomar a boa rotina a que estávamos habituados! Desta vez, e pela primeira vez, os meus pais também foram ( a minha mãe precisava mesmo de descansar e respirar um pouco), juntamos o útil ao agradável e lá fomos nós em direcção à Beira Litoral.

Foi fantástico. Os meus sogros são pessoas muito especiais, receberam os meus pais em casa deles como só eles sabem fazer! Passeamos muito, rimos ainda mais e aproveitamos o tempo da melhor maneira possível , juntos! No Domingo fomos ao Luso da parte da manhã e à tarde passeamos na maravilhosa Mata do Buçaco...foi tão bom...já não me sentia tão bem e em paz há muito tempo! Estava um dia lindo e quente....foi perfeito! Ontem visitamos os avós do meu marido, agora meus também, e à tarde fomos passear na zona da universidade! O meu marido queria mostrar aos sogrinhos o local onde estudou e se formou! Eu já lá fui algumas vezes, mas por mais vezes que vá não deixo de me arrepiar...é um local único! Depois de um lanchinho e das despedidas (sempre difíceis ), regressamos bem dispostos ao Minho e prontos para mais uma semanita (mais curtinha) de trabalho!  Foi um fim de semana para não esquecer! Só faltou a minha maninha linda, o 4ª ano de faculdade é terrível e não lhe dá tempo para mais nada! Fica para próxima maninha!

Acho que carreguei as "Pilhas" !!

sinto-me:
publicado por XL às 10:47
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De sandraisabel a 2 de Maio de 2006 às 13:46
Saudades de Coimbra...
Desde que fiquei grávida que lá não vou! Tenho família por lá... e uma tia que já não se contenta só com as fotos do meu filho! Já lá vão 2 anos. Puxa!! ...como o tempo passa...
E o Luso... belos passeios...
Seu post fez-me lembrar tanta coisa... Meus avós, já falecidos, viviam em Val-do-Tronco. Não sei se conheçe, é uma aldeia pequena. Meus tios viveram em Coimbra, no centro da cidade, mas agora vivem na aldeia, preferiram assim. Gostam do sossêgo!
Desde miúda que lá vou passar férias, e este ano, ainda não sei como será...
Ainda bem que gostou de lá ir. É bom para carregar as suas pilhas!!
Até um dia destes.
sandraisabel

De B. a 2 de Maio de 2006 às 17:45
Conheço pouco em Coimbra, o meu marido é que é de lá! Mas há medida que o tempo vai passando vou-me sentido em casa, como se pertencesse a dois lugares! Eu sou Minhota de gema, adoro o norte, mas aos poquinho estou a apaixonar-me também por Coimbra! Começo a familiarizar-me com os nomes das aldeias e as pessoas! É uma cidade linda com aldeias belissimas!
Tens que lá voltar Sandra, 2 anos é muito tempo!

Um beijinho grande!
De Activestresss a 2 de Maio de 2006 às 14:54
Eu sempre acreditei que a tua avó ía ficar melhor... sempre!!! Sabes com quem ela fala??? Não??? Ela fala com os amigos que tem no Céu, com aqueles que foram antes dela e que sabem que ainda é muito cedo para se reencontrarem... estou muito contente com a recuperação dela, acredita... infelizmente já não tenho as minhas avós vivas mas fazem-me muita falta! Ainda bem que carregaste as tuas pilhas, faz sempre bem... um beijo!
De B. a 2 de Maio de 2006 às 17:37
Disseste sim Sandra, eu bem me lembro!! :) Parecia um pesadelo, mas já está a passar, felizmente!

Tenho as minhas duas avós e uma terceira que ganhei da parte do meu marido! Ás vezes perde-se a noção da sorte que se têm e só quando apanhamos sustos é que nos apercebemos dos tesouros que temos!

Este fim-de-semana foi optimo...acho que depois de muito tempo consegui respirar...

Um beijinho grande para ti linda!

P.S.: Falta muito pouco para o grande dia ;)

De Aragana a 2 de Maio de 2006 às 16:21
Deixa que te diga que a foto é linda e muito inspiradora... e ainda bem que já te senties melhor !
:)
De tixa a 3 de Maio de 2006 às 10:42
Conheci o teu blog hoje por intermédio da Caracoletas e gostei muito do que li, escrevo para desejar as melhoras da tua avó, tb estou a passar um momento dificil com o meu avô e esta situação é tão nova para mim pois tenho a felicidade de ter os meus 4 avós.
Vou continuar a visitar o teu cantinho e vai dando noticias. Este fim de semana vi muitas cegonhas será que era a tua encomenda? Espero que tb traga a minha.
Bjs grandes
Tixa
De B. a 3 de Maio de 2006 às 14:24
Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário Tixa! :)

Gostava de visitar o teu blog, mas não consigo entrar na pagina :( se puderees deixa um comentário com o etu url correcto, ok?

Beijinho! :)

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.O que eu leio:
.Desaparecidos
.Porque as crianças são mesmo o melhor do mundo...
.Fazer olhinhos
blogs SAPO