.As minhas coisas

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.visitas
Sexta-feira, 21 de Julho de 2006
Bom dia!

Ando mesmo descuidada aqui com o meu cantinho. Acho que me falta a inspiração e a vontade. É só uma fase, digo eu!

Esta semana tem sido complicada, mas lá me tenho arranjado, o meu dia deveria ter 24h para fazer tudo o que preciso...fica sempre alguma coisa por fazer! Vou ver se nas férias ponho tudo em dia, visito amigos e familiares, entrego fotos e mostro o álbum de casamento, organizo a minha casa e acima de tudo relaxo e descanso se não ainda me dá uma coisinha má!

Amanhã o meu primo vai casar, a festa e cerimónia será em Viseu ! Vou ter de me levantar ás 6h15 da manhã, porque temos que estar em casa do noivo entre as 07h e as 7h30...vais ser dose, já estou a ver as minhas olheiras! Temos que estar lá cedo, porque o casamento é ás 12h00 em Viseu e da parte do noivo é toda a gente de braga e Guimarães , portanto para não haver problemas vamos todos juntos num autocarro....vai ser giro!! Já nos estou a ver todos "bonitinhos" a parar numa estação de serviço (sim porque em três horas de viagem, mal vai se não nos deixam fazer um xixizinho, ai deles..) nós todos jeitosos e catitas, isso é que vai ser!!! Apesar de tudo, acho que até vai ser giro, vai a família toda (primos, tios,avós,amigos ), sempre se matam as saudades! Vais ser festa na ida e na volta! Claro que há nesta azafama toda existe quem se ponha de canto, tenho um tio que acha "parolo e que não é bem" ir de autocarro para um casamento, se calhar deve pensar que vão estar lá as revista cor-de-rosa e que na 2ª feira na "tertúlia" não se vai falar de outra coisa, enfim! Eu ando a tentar arranjar-lhe uma limusina , pode ser que assim fique mais satisfeito! Coisinhas é o que é, e como estas outras que tais! Eu cá nem me preocupo, vai ser é fichone ", e só faz falta quem está!

Ontem aprendi finalmente a fazer o nó de gravata!!!! O meu marido usa fato e gravata todos os dias (que noia , mas vinga-se ao fim de semana e só veste jeans e t-shirt), eu cada vez que comprava ou desfazia um nó, lá tinha que andar atrás de alguém que o fizesse, mas agora acabou-se e qualquer dia torno-me é perita na coisa! E perguntam vocês, como conseguiste aprender assim tão rápido?? Eu respondo porque descobri esta preciosidade http://www.tie-a-tie.net/ por acaso, mas que me ajuda imenso, dêem lá um pulinho e vão ver como aprendem também!

Bem e por agora é tudo.... beijoca e té já, digo eu!

sinto-me: melhor...
publicado por XL às 09:44
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De O Maridinho a 21 de Julho de 2006 às 10:45
Pois é...o casamento vai ser castiço, vai :)

Haja resistência para destilar toda a energia que vai rolar naquela camioneta...algo me diz que vai ser o condutor que não vai aguentar e vai ter que "quebrar o vidro em caso de emergência" :D
De Tânia Correia a 21 de Julho de 2006 às 11:16
Dias com 24 horas? ai, ai, não queres antes com 48?

Divertam-se muito na viagem e no casamento.

Beijinhos
De ME a 21 de Julho de 2006 às 14:21
Antes de mais, altamente o site po n´de gravata... hehehe. Eu aprendi em miuda o meu avô ensinou me, acho que ensinou aos netos todos a fazer um nó de gravata, mas só sei fazer um, e vejo no site que há mts mais. Mt fixe.
Dia com 24 horas linda..... isso é que não, se eu desde as 7 a 1 da manha nao paro, morria, só pode!!!
Quanto ao casamento em autocarro deve ser fabulastico... todos juntos a cantar e a dançar no autocarro, tadinho do motorista, he he he. O teu tio smp pode optar por ir a pé, heheh, mázinha, sorry!!!!
Na volta para casa ainda deve ser melhor, tudo já com um copito de vinho a mais, vai ser bonito vai!

Linda, bom casamento, e um óptimo fim de semana.

P.S: Linkei te!
De kikas a 21 de Julho de 2006 às 19:06
Ai rapariga mas o teu dia não tem 24 horas ehehehehe!!!
Cá para mim não era bem isto que querias dizer :-), olha acho que se vão divertir muito e dar um verdadeiro show na estação de serviço onde pararem...eu gostava de ver todos catitas a sairem de um autocarro numa estação de serviço :-)))
Espero que o dia corra lindamente, e que se divirtam muito, pois começam logo a ser originais de manhã!!!
Bom fim de semana para ti
ps - é claro que no festival do caracol é só malta animada ou não estivesse lá eu :-)))
De Susana a 22 de Julho de 2006 às 12:10
Olá!
Mas afinal em Guimarães quantas horas tem o dia? Lool
Estou a imaginar a barracada no autocarro. Sobretudo no regresso que alguns já devem trazer um copito a mais, lol!
Beijo e bom fim de semana!
De Maria a 25 de Julho de 2006 às 09:12
Como já deves ter percebido anda atrasada nas minhas leituras. Só ontem é que percebi que actualizas-te o cantinho, mas ando desde Sexta feira um pouco sem vontade, de forma que só hoje é que consegui cá vir e ainda não sei se conseguirei ler tudo. Vou tentar.

Pelos vistos o casamento já foi (o que irei ler a seguir e comentar).

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.O que eu leio:
.Desaparecidos
.Porque as crianças são mesmo o melhor do mundo...
.Fazer olhinhos
blogs SAPO