.As minhas coisas

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.visitas
Quinta-feira, 18 de Maio de 2006
Bom dia!!

Este cantito anda assim a modos que desactualizado! Tenho tido muito pouco tempo para cá vir e o pouco tempo que consigo ,uso-o para espreitar os vossos blogs, está a tornar-se um vicio! É tipo jornal, não começo o dia sem "vos ler", quando dou por mim já não sobra tempo para colocar a "casa" em dia"!

É certo que também não têm acontecido nada de especial, sempre a mesma rotininha diária, trabalho, casa, visita à avozinha, ida ao supermercado, e dois dias por semana hidroginástica ! Junto a isto tudo as tarefas habituais, fazer o jantar, arrumar, tratar das roupas (ter um marido que usa fato diariamente é dose, acreditem), aspirar a casa (tenho uma paranóia pelo aspirador, aspiro a toda a hora, odeio pó), etc. O tempo que sobra é para dividir entre o meu marido e o meu pequenote de quatro patas (nem sei qual dos dois exige mais mimos ). Como se pode ver , uma vidinha comum! Mas sou feliz assim!  (Claro que se pudesse fugir de algumas tarefas, nem pensava duas vezes, mas fazendo um balanço o saldo é positivo!

Há pouco atrás falei na minha avó, para quem não sabe ela teve um avc no dia 7 de Abril...as coisas estiveram muito más, más mesmo, mas GRAÇAS A DEUS hoje parece outra!!! Já anda, fala, ri imenso, lembra-se de tudo, conhece toda a gente, já não tem dores, anda mais alegre....enfim parece que o pesadelo acabou!  Ainda hoje me pergunto como foi possível esta recuperação, se até os médicos ficam perplexos !!! Acho que DEUS lhe deu uma mãozinha ! Ontem foi a uma consulta de rotina ( já pelo próprio pé) e está tudo bem, até as tenções estão boas! Acho que tenho muito que agradecer e promessas para cumprir! Amo-te tanto avó!!!

Bem, agora vou fazer as visitinhas aos vossos cantinho ...quando ouvirem um "truz-truz " abram a porta que sou eu!

 

 

sinto-me: Fichone...
publicado por XL às 08:54
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Blossom a 18 de Maio de 2006 às 09:48
Bom dia. Fico muito contente com a espetacular recuperação da tua avó. só prova que a melhor cura do ser humano é a sua vontade de viver e permanecer agarrado à vida. E ela é assim, não é?
Beijinhos para ela, é um exemplo para todos nós!
De B. a 18 de Maio de 2006 às 11:07
Se é Blossom! Adora viver e aproveita a vida até ao limite! Gosta de passear, conviver com as pessoas, sair, viajar (apesar dos poucos recursos, uma vez que vive da reforma, mas viaja sempre que pode), são 80 anos cheios de cor!

Obrigada pelo carinho! Os beijinho estão e serão entregues!

Beijinho grande para ti!
De sandraisabel a 18 de Maio de 2006 às 11:14
Fico contente por saber que tua avózinha está bem. Acredito que ela é uma pessoa com muita força de vontade e isso é que nos ajuda na vida.

Quanto a mim, fiquei como o meu filho... há uns dias atrás que ele ficou com diarreia...não comia quase nada, só bebia. Penso que tenha apanhado uma virose na escolinha!
Ontem ainda estava bem mal. Com muitas dores em todo o corpo e com diarreia também. Hoje já estou mais arrebitada... e o Rafael pareceu-me melhor.

Minha amiga, só volto aqui na seg-feira, ou ainda hoje, antes de sair do trab. Amanhã é greve da função pública, e, como tal, eu e todas as colegas não vêm trab. UAUUUU!!!

Bjocas. É bom para ver se recuperamos das destas "malecas"!!!!!

Bjocas grandes!!
De ME a 18 de Maio de 2006 às 15:56
É verdade isto torna se um vicio, eu tb nao ha uma manhã que antes de mais, de uma voltinha pela Blogosfera... Sempre e melhor vos ler a todos do que ler o correio da manhÂ!!!
De kikas a 18 de Maio de 2006 às 16:28
Ainda bem que está tudo bom com a tua avó e contigo, é importante é ter uma vida pacata/ou não e ser feliz...é claro que há dias mais agitados e com n novidades outros mais calminhos, mas ainda bem que assim é...
Quanto às tarefas que se pudesses fugir, figias se alguma vez o fizeres leva-me contigo :-)))
Beijocas grandes
De Aragana a 18 de Maio de 2006 às 17:16
Fico muito feliz por ti pela tua avó!
Confesso que quando li "o meu pequenote de 4 patas" por momentos fiquei baralhada...
lol
De Maria a 18 de Maio de 2006 às 22:53
Bom é bom ver que tudo está bem quando acaba bem.
Tenha tanta pena de não ter mais tempo para a minha familia. É mesmo muito complicado viver longe da cidade, ir aí ao fim de semana, ver os pais e a mana a correr e voltar a casa.
Dá para carregar baterias e já não é mau.
As minhas avós bem se queixam, mas não dá para mais. Infelizmente.
Li algures no teu blog que fizes-te 29 anitos recentemente. Antes de mais parabéns. Não é por nada mas tens a idade do benjamim lá de casa ( a minha manita) na volta ainda a conheces...

Sorry, sorry.. é a saudade da terrinha a falar mais alto. E como vez há sempre algo para partilhar.
Continuação de melhoras para a tua avó.

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.O que eu leio:
.Desaparecidos
.Porque as crianças são mesmo o melhor do mundo...
.Fazer olhinhos
blogs SAPO